11 julho 2012

Projeto de Reciclagem da Puma

A Puma, que é uma empresa que fabrica calçados e roupas esportivas, está engajada na preservação do meio ambiente, encontrei esta notícia na página da Lillian Pace, veja:


“Bring Me Back” (ou “traga-me de volta”, em português) é o novo projeto verde da Puma! A marca instalou, nas suas lojas alemãs, latas de reciclagem pra depósito de tênis, roupas e acessórios velhos de qualquer marca. As peças são levadas pra usinas ecológicas, nos quais os produtos são separados pra serem reciclados, reutilizados ou transformados em materiais crus. Dessa forma, os produtos não são desperdiçados em aterros ou incinerados. Legal, né? Até janeiro, o plano é que o programa seja mundial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog que reúne idéias e imagens, coisas e dicas sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, customizar, na área de moda, decoração, artesanato, assuntos em geral, novidades.São coisas que acho na internet, em revistas, livros, sempre procurando aprender mais.
Algumas imagens contidas neste blog são retiradas da internet, de livros e revistas. Sempre coloco as fontes das pesquisas, mas se tiver alguma sem o devido crédito, por favor me avisem por email, pois não tenho a intensão
de lesar ninguém. Email: lucianamvm@hotmail.com

Total de visualizações de página