22 outubro 2012

Idéias para o natal

Uma linda ideia de decoração para sua árvore de natal, são estas arvorezinhas de tecido com pauzinho de canela. Faça com tecidos de várias cores e estampas. Pode-se fazer também uma guirlanda com arvorezinhas de várias cores ou ainda pendurar várias delas na parede da varanda ou na porta de entrada. Além de decorar vai perfumar a sua casa!





                                                                                                                                              
                                                                                                                                                      Via

2 comentários:

  1. Super legal essa ideia :)
    minha mae adora fazer artesannatos mostrei seu blog para ela e ela amou :)

    segu?
    http://bythalyagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalya muito obrigada pelo seu comentário, que bom que a sua mãe gostou do que eu posto aqui no blog, faço com muito carinho pois também adoro artesanato, beijos para você e para sua mãe.

      Excluir

Blog que reúne idéias e imagens, coisas e dicas sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, customizar, na área de moda, decoração, artesanato, assuntos em geral, novidades.São coisas que acho na internet, em revistas, livros, sempre procurando aprender mais.
Algumas imagens contidas neste blog são retiradas da internet, de livros e revistas. Sempre coloco as fontes das pesquisas, mas se tiver alguma sem o devido crédito, por favor me avisem por email, pois não tenho a intensão
de lesar ninguém. Email: lucianamvm@hotmail.com

Total de visualizações de página