05 maio 2013

Gotejador para plantas

Uma boa ideia para quem vai viajar, é fazer um gotejador de garrafa pet para que suas plantas não fiquem secas, vi no blog Aqui na Cozinha, a Patty, dona do blog ia viajar e colocou vários gotejadores na sua horta caseira, quando voltou, tava tudo verdinho, do jeito que ela tinha deixado.


Muito fácil de fazer, é só pegar algumas garrafas, furar as tampas, encher as garrafas com água e enfiar um palito de churrasco no furo que foi feito, tem que ficar folgado para que a água goteje através do palito, depois é só enfiar uma em cada vaso e a terra vai sendo regada lentamente.





                            " Segue o teu destino... Rega as tuas plantas; Ama as tuas rosas.
                                             O resto é sombra de árvores alheias."
                                                       (Fernando Pessoa)


                                            Fiquem com deus, beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog que reúne idéias e imagens, coisas e dicas sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, customizar, na área de moda, decoração, artesanato, assuntos em geral, novidades.São coisas que acho na internet, em revistas, livros, sempre procurando aprender mais.
Algumas imagens contidas neste blog são retiradas da internet, de livros e revistas. Sempre coloco as fontes das pesquisas, mas se tiver alguma sem o devido crédito, por favor me avisem por email, pois não tenho a intensão
de lesar ninguém. Email: lucianamvm@hotmail.com

Total de visualizações de página