10 maio 2013

Latinha vintage

Oi pessoal tudo bem? Olha que lindas estas latinhas com rótulos vintage, são aquelas latinhas do dia a dia que depois de vazias jogamos no lixo e nem nos damos conta de como elas podem ficar com um visual sofisticado. É só imprimir estes desenhos lindos que podem ser encontrados aqui, recortar e fazer uma decoupagem nas latas que já foram previamente pintadas. Achei este vídeo que ensina passo a passo como fazer a decoupagem em latas. Você pode fazer para presentear, para vender ou para decorar sua cozinha, escolha o desenho que quiser e mãos  a obra!


Fonte: Artsy Chiks Rule











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog que reúne idéias e imagens, coisas e dicas sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, customizar, na área de moda, decoração, artesanato, assuntos em geral, novidades.São coisas que acho na internet, em revistas, livros, sempre procurando aprender mais.
Algumas imagens contidas neste blog são retiradas da internet, de livros e revistas. Sempre coloco as fontes das pesquisas, mas se tiver alguma sem o devido crédito, por favor me avisem por email, pois não tenho a intensão
de lesar ninguém. Email: lucianamvm@hotmail.com

Total de visualizações de página